Morre Campos Machado - Foto: Divulgação/Instagram
Morre Campos Machado – Foto: Divulgação/Instagram
PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado, 06 de janeiro, o ex-deputado Antônio Carlos de Campos Machado, líder histórico do partido PTB. A confirmação do seu falecimento se deu por meio das redes sociais, onde seus familiares ainda revelaram o motivo de seu óbito.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em nota publicada no Instagram, a família afirmou que o falecimento de Campos Machado se deu por um quadro grave de leucemia: “É com a alma partida que temos a dolorosa missão de informar e lamentar profundamente o falecimento, no início desta manhã, do nosso grande líder Campos Machado, que lutou bravamente nos últimos dias contra um quadro grave de leucemia“, inicia a nota divulgada.

+ Morre Zagallo, uma das lendas do futebol brasileiro

Neste momento de grande dor, pedimos orações e boas vibrações à sua Família, aos incontáveis Amigos e aos milhares de correligionários e admiradores. A sua extraordinária trajetória pessoal, na advocacia e na política, que marcou gerações, não será esquecida, ao contrário, servirá, de agora em diante, como luzeiro para todos que sonham com uma sociedade mais justa e fraterna“, continua o comunicado.

– Continua após o anúncio –

Ainda na nota divulgada pela família do politico, eles pontuam: “Atendendo seu último desejo, vamos todos nos irmanar para levar adiante a nossa Frente Cidadã, em uma grande corrente de fé e de união, pois o legado de um dos maiores líderes político-partidários do país será, de agora em diante, nossa bandeira de luta! Aguardamos todos para a cerimônia de homenagens, a partir das 11 horas deste sábado, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo. Que Deus abençoe a todos, Wilma Campos Machado”, estava escrito na publicação.

Mais sobre Campos Machado

É válido lembrar que Campos Machado era advogado criminalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e marcou presença na política com 8 mandatos consecutivos como deputado estadual.

– Continua após o anúncio –

+ Morre Glynis Johns, atriz de Mary Poppins, aos 100 anos

Confira a nota abaixo:

Share.