Denise Assunção – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Que notícia triste! Morreu nesta quinta-feira (04) Denise Assunção aos 67 anos. A atriz, cantora e compositora estava internada no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter complicações no tratamento contra o câncer de intestino.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada nas redes sociais do Instituto Itamar Assumpção, músico que morreu em 2003 e era irmão de Denise. O velório da artista será realizado na sexta-feira (05) no Teatro Oficina @oficinauzynauzona de 9h às 13h. O corpo será sepultado às 15h no cemitério da Lapa.

Morre o cantor Quinho do Salgueiro, ícone do Carnaval carioca

“O Instituto Itamar Assumpção comunica, com profundo pesar, o falecimento de Denise Assunção, atriz, cantora e compositora. Reconhecidamente, uma das maiores artistas brasileiras. Denise tinha 67 anos e faleceu na manhã de 4 de janeiro no Hospital das Clínicas de São Paulo em decorrência de complicações de um câncer de intestino. Deixa sobrinhas e sobrinhos, amigas e amigos, fãs e admiradores, o gato Cornélio e uma inabalável fé na arte”, diz o comunicado.

– Continua após o anúncio –

Nos comentários, famosos lamentaram a perda. “Imensa Denise, todo meu amor e admiração… abraço à família”, escreveu Zélia Duncan. “Tristíssima notícia. Tristíssima notícia, sem palavras …. Força pra anelis e sua família! E a todos nós amigos de Denise, elevemos sua memória e oremos para uma passagem de luz”, disse Ava Rocha.

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Denise Assunção é de Tietê, interior de São Paulo, no dia 5 de dezembro de 1956. Ela atuou nos shows da Banda Isca de Polícia do seu irmão, Itamar Assumpção, que foi um dos principais expoentes da Vanguarda Paulista.

Marido de cantora gospel morre afogado após ter se salvado semanas antes de grave acidente

Em 2021, Denise teve o show ‘Pantera’ produzido e dirigido por Alexandre Borges. Gravado no Teatro das Artes, de São Paulo, o espetáculo contou com músicas de Itamar Assumpção, Noel Rosa e Caetano Veloso.

Share.