Morre o ator Lee Sun-kyun - Foto: HBO Max/Reprodução
Morre o ator Lee Sun-kyun – Foto: HBO Max/Reprodução
PUBLICIDADE

Morreu nesta última semana, o ator Lee Sun-kyun, conhecido mundialmente pelo filme vencedor do Oscar em 2020 ‘Parasita‘, aos 48 anos de idade. Segundo as primeiras informações que vem sendo especuladas pela mídia, o artista coreano teria sido encontrado sem vida, nesta quarta-feira, 27 de dezembro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com a revista ‘Reuters’, a policia encontrou o corpo de Lee-Sun-kyun dentro do seu veiculado, já sem vida e sem possibilidades de uma reanimação. Ainda segundo as informações divulgadas, o artista enfrentava uma investigação por suspeita de uso de drogas e havia perdido um papel por conta disso no longa policial No Way Out.

+ Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão, morre aos 60 anos

Em suma, o corpo do ator foi encontrado inconsciente em seu carro em um parque no centro de Seul, na Coreia do Sul, às 10h30 (Horário Local) desta quarta (27). No banco do passageiro havia um briquete de carvão. Ainda segundo a revista, a polícia teria recebido anteriormente uma denúncia de que Lee saiu de casa após escrever algo semelhante a uma nota de suicídio.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Lee Sun-kyun

É válido lembrar, que em ‘Parasita’, Lee interpretou Park Dong-ik, o dono da mansão de uma família rica no filme, que mostrava o contraste social no país. O ator se casou com sua namorada, a atriz Jeon Hye-jin, em 23 de maio de 2009. Em 25 de novembro de 2009, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho. O segundo filho do casal nasceu em 9 de agosto de 2011.

+ Morre Pedrinho, do hit ‘Acorda, Pedrinho’, em Curitiba

– Continua após o anúncio –

EM TEMPO: Este texto aborda assuntos como depressão, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

Share.