Nanda Costa
Nanda Costa – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 20 de dezembro, para desabafar sobre a maternidade e como tem lidado com a rotina das suas duas filhas gêmeas com Lan Lanh, Kim e Tiê. A artista ainda compartilhou um vídeo confessando estar se sentindo exausta e lamentando o fato de que a rotina das meninas acaba atrapalhando a sua ‘vida’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

No vídeo compartilhado no Instagram, Nanda Costa explica que ela e sua esposa fazem de tudo para priorizar a rotina das meninas. “São onze horas da noite e nem o meu remédio, que era para tomar em jejum de manhã, eu consegui. Para cuidar da rotina delas, a minha rotina ficou completamente c*gada“, contou a atriz, ainda mostrando sua face cansada.

+ Nanda Costa e Lan Lanh levam filhas ao Maracanã: “Primeira vez”

Na sequência da publicação, a atriz admitiu: “Eu não consigo ver um filme inteiro. Não consigo ler um livro há dois anos“, contou ela. A global ainda aproveitou a oportunidade para revelar que, por mais que as duas filhas sejam maravilhosas, dão muito trabalho. “Não estou cansada não, amor. Estou exausta“, brincou ela.

– Continua após o anúncio –

Assista abaixo:

– Continua após o anúncio –

Web reage as falas de Nanda Costa

Nos comentários do vídeo compartilhado pela atriz, diversos internautas escreveram: “O problema é que romantizam muito a maternidade e não é bem assim, nós mães sabemos bem o quanto é difícil“, disse uma. “Vai dormir. Elas dormiram?“, quis saber outra.

+ Nanda Costa se declara para Paolla Oliveira no Dia do Amigo

Uma outra internauta, ainda, revelou sua experiência com a maternidade. “Pois é, você ainda tem suporte . Eu passava roupa enquanto minha filha dormia entre outras. Sou professora, tinha q economizar e não tinha assistente, depois pra trabalhar arrumei uma moça pra cuidar meio período da minha bebê. Hoje ela tem 16 anos e ainda dá trabalho…senta adolescência. Não sou mãe solo, mas milhares de nós passam por isso ou algo ainda pior. Maternidade é para guerreiras mesmo! Ainda vivo na correria e muitas vezes me sinto esgotada, tendo que ficar pelo menos 3 dias de molho pra descansar rsss“, disse.

Share.