Neymar e Gabriel Medina
Neymar e Gabriel Medina – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior voltou a causar em suas redes sociais, nesta manhã de sexta-feira, 22 de dezembro, ao compartilhar uma foto com seu querido amigo Gabriel Medina. O atacante da Seleção Brasileira e Al-Hilal, time da Arábia Saudita, ainda fez questão de revelar o apelido carinhoso do surfista.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Neymar posou ao lado de Gabriel Medina, celebrando o aniversário do surfista e, na legenda da imagem, escreveu: “Parabéns Peruca, Deus abençoe. Te amo“, celebrou o atacante, expondo o apelido carinhoso do surfista que é Peruca.

+ Globo tenta fechar parceria inédita com Neymar

É válido lembrar, que Gabriel está completa nada mais e nada menos do que seus 30 anos de idade. O atleta nasceu no dia 22 de dezembro de 1993, e vem ganhando pelas redes sociais diversas felicitações, por parte de amigos, familiares e seus fãs.

– Continua após o anúncio –

Veja a homenagem de Neymar:

Post de Ney – Instagram Stories

Mais sobre Neymar

Recentemente, Neymar usou as redes sociais para divulgar aos fãs e amigos, detalhes de sua recuperação da grave lesão que sofreu no joelho. Durante uma sessão de fisioterapia, o atleta surgiu dobrando o membro inferior esquerdo e, claro, fez caras e bocas, mostrando que estava sentindo fortes dores. “Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta“, escreveu ele, na legenda da postagem, à época.

– Continua após o anúncio –

+ Neymar está fora da Copa América, garante médico da Seleção Brasileira

Aliás, dias depois, ele voltou a mostrar outras imagens de sua recuperação física e, nestas novas, ela chorava de dor e pedia por ‘socorro’. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da CBF e que acompanha os tratamentos do atacante, Ney não terá condições físicas de jogar pela canarinho na Copa América de 2024, que será nos EUA.

Veja uma das postagens:

 

Share.