Neymar - Foto: Divulgação/SantosFC
Neymar – Foto: Divulgação/SantosFC
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior voltou a causar nas redes sociais, nesta última terça-feira, 26 de dezembro, ao surgir em um vídeo afirmando que pretende comprar o Santos Futebol Clube, time paulista que lhe revelou para o cenário esportivo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Durante conversa com o influenciador Negrete, Neymar foi questionado se voltaria ao clube santista, porém, ele confessou o desejo de adquirir o time, destacando que até contrataria o colega. “Vou comprar [o Santos] e vou te contratar. Deixa comigo“, disse o jogador, após o influenciador afirmar o sonho de jogar ao lado do atleta na Vila Belmiro.

+ Neymar faz declaração ao passar Natal com Bruna Biancardi e Mavie: “Amor pra você não vai faltar”

Nos comentários do vídeo compartilhado, o cantor Orochi reagiu: “Hahahahaha o melhor eh a brincadeira podendo ser realidade num estalar de dedos“, disse ele. “O pior que no caso dele nem é brincadeira kkkkkkkkkkkkkk o cara pode comprar mesmo“, reagiu mais um internauta. “NEY COMPRANDO O SANTOS… NÃO ME ILUDEEEEEEEEEEEE“, pediu outro.

– Continua após o anúncio –

Veja abaixo:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar e o Santos

É válido lembrar, que ao fim do Brasileirão 2023, Ney mostrou sua solidariedade ao Santos Futebol Clube após o time ser pela primeira vez na história, rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. À época, ele afirmou que o time voltaria a dar alegria aos torcedores, sem expor maiores detalhes do que quis dizer.

+ Neymar ironiza fake news sobre briga com Gabriel Medina: “Muita risada”

Além disso, surgiram boatos em 2023, que o atleta poderia regressar ao time, mas ele acabou fechando com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, não demorou muito para que ele se afastasse dos gramados, se lesionando gravemente e tendo que ficar recluso por cerca de oito ou nove meses. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da CBF, o jogador não terá condições de jogar a Copa América com a canarinho.

Share.