Neymar
Neymar – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior segue dando o que falar e, nesta última quinta-feira, 28 de dezembro, o atacante do Al-Hilal, time da Arábia Saudita, acabou sendo pego de surpresa pelo humorista Renato Albani, diante de todos seus convidados no cruzeiro que leva seu nome.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Durante um show de Renato Albani no cruzeiro do jogador, ele questionou Neymar diante de todos os convidados e pagantes, sobre o que ele preferia: “Lesionar o joelho e ficar oito meses sem jogar ou lesionar o pênis e ficar oito meses sem transar?“. Logo, o atleta caiu na risada, assim como todos seus convidados, ainda, questionando: “Posso responder?“, perguntou ele. “Pode e justifique“, pediu o humorista.

+ Bruna Biancardi reage a elogio de influenciador após término com Neymar

Na sequência, Ney voltou a questionar: “Antes ou depois da lesão?“, quis saber ele. Albani ficou incrédulo com a pergunta e brincou com o jogador sobre as desavenças dele com Mbappé e outros atletas, ainda, citando que ele havia ‘enganado’ o dono do Al-Hilal, claro, tudo na brincadeira.

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo e como ocorreu a situação:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o cruzeiro de Neymar

Ainda pelas redes sociais, Renato Albani celebrou a oportunidade de ter se apresentado no cruzeiro do jogador: “STAND UP NO NAVIO DO NEY. Ontem fizemos dois shows e foram quase 2000 mil pessoas assistir comédia num teatro dentro do Cruzeiro do Neymar. (É isso. Tem um teatro gigante dentro do navio. Também não sei como, e sim, ficou todo mundo em choque) Aê @neymarjr, a gente sempre te assistiu, tem noção como foi da hora ver você dando risada do nosso trabalho? (Cêéloko) Valeu mesmo pelo convite. Feliz é o resumo. @neyemaltomar“, escreveu ele, compartilhando fotos de sua passagem pelo navio no Instagram.

+ Virgínia e Zé Felipe deixam cruzeiro de Neymar antes do tempo

Confira:

Share.