Neymar e o filho, Davi Lucca, se preparando para o Reveillon – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Parece que Neymar terá novo visual na virada do ano. Na tarde deste domingo (31), o jogador de futebol apareceu ao lado do filho, Davi Lucca, sugerindo uma mudança da cor dos fios do cabelo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A foto foi publicada nos stories do perfil oficial de Neymar, onde o craque da Seleção Brasileira e do clube saudita Al-Hilal aparece posando com uma touca térmica para acelerar a descoloração.

MC Poze é o último a deixar cruzeiro de Neymar e declara: “Eu só tenho a agradecer”

Na imagem, Davi Lucca já aparece com o cabelo platinado, última moda e batizada de ‘nevou’. Ate essa publicação, o craque ainda não tinha mostrado o resultado.

– Continua após o anúncio –

Neymar e o filho, Davi Lucca – Instagram

Neymar está no Brasil enquanto se recupera da lesão que sofreu no joelho esquerdo, que aconteceu  em um jogo em outubro deste ano. Além disso, ele também curte os primeiros meses ao lado de sua filha caçula, a pequena Mavie, de apenas dois meses. A menina é fruto do relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

Aproveitando a licença do pai, Davi Lucca decidiu passar suas férias escolares junto ao craque no  Brasil. Desde 2021, o menino vive na companhia da mãe, a empresária e influenciadora Carol Dantas, do padrasto Vinícius Martinez e do irmão mais novo, Valentim, em Barcelona.

– Continua após o anúncio –

O primogênito do jogador de futebol, inclusive, foi um dos presentes do ‘Ney em alto mar’, cruzeiro organizado pelo craque.

O ‘Ney em Alto Mar’ agitou a mídia na última semana de 2023. O assunto dominou as redes sociais. O navio zarpou do porto de Santos, no dia 26, foi até Búzios, no Rio de Janeiro, e retornou ao litoral paulista. Dentro de suas estruturas, alguns famosos e acontecimentos deram o que falar.

Zé Felipe e Neymar aparecem curtindo viagem em cruzeiro juntos

Entre os nomes mais conhecidos estiveram os cantores Péricles e Belo, o ex-jogador de futsal Falcão, ex-BBB MC Guimê, e a influencer Virgínia Fonseca, que foi acompanhada do marido, Zé Felipe.

Share.