Davi Lucca e Neymar
Davi Lucca e Neymar – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior reuniu familiares e amigos próximos para celebrar a chegada de um novo ano no último domingo, 31 de dezembro. Mas o craque do Al-Hilal acabou passando um grande perrengue com seu primogênito, Davi Lucca.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Neymar revelou que o filho acabou sofrendo um pequeno acidente enquanto jogava futebol com alguns amigos, logo após a virada de ano, no primeiro dia de 2024. O craque e o futuro herdeiro ainda chegaram a brincar com a situação: “2024 começamos assim, quer ficar dando bicicleta?”, disse ele, afirmando que o menino se acidentou após tentar dar um bicicleta para fazer um gol.

+ Retrospectiva: Relembre os maiores escândalos na vida de Neymar em 2023

Na sequência, Davi Lucca se manifestou no vídeo postado nos stories do pai, entrando na brincadeira: “Olha, começamos bem”, disse ele, levando o pai aos risos. Ainda no registro, Davi surgiu com o olho roxo e um curativo na região, sem detalhar se precisou ir ao hospital levar pontos após o ferimento.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar

Ainda pelas redes sociais, Ney publicou registros de sua virada de ano ao lado do filho. Porém, antes desta postagem, ele resumiu em agradecimento o ano de 2023, destacando: “Foi muito maravilhoso receber o carinho dos torcedores do @alhilal. Recorde de gols pela @cbf_futebol. Nascimento da minha princesa MAVIE. 2023 foi um ano muito difícil pra mim mas esses 3 momentos ficarão guardados na minha memória e no meu coração“, escreveu ele, na legenda da postagem, mostrando algumas imagens de seu ano ‘quase perfeito’.

+ Fãs de Neymar criticam Murilo Dias por elogiar Bruna Biancardi: “mulher do Ney”

– Continua após o anúncio –

Na foto com o filho e de sua virada de ano, o craque apenas usou emojis de coração. Amigos e fãs, claro, desejaram ao jogador um ótimo 2024.

Veja:

Share.