Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, para compartilhar fotos de como passou a véspera da data. Ao lado de Bruna Biancardi e da filha Mavie, o atacante do Al-Hilal e Seleção Brasileira, ainda, realizou uma linda declaração.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Neymar mostrou que passou o Natal com a ex-noiva e filha, ainda, mostrando outros registros em família. No entanto, o que chamou atenção foi a declaração do atleta na legenda das imagens, onde ele afirmou: “Primeiro Natal da maviezinha! Muito paparicada e brava na hora das fotos [risos]. Amor pra você não vai faltar princesa“, declarou o jogador.

+ Neymar ironiza fake news sobre briga com Gabriel Medina: “Muita risada”

Em suma, Ney e Bruna surgiram muito sorridentes nos cliques divulgados. Ele ainda posou sozinho com a futura herdeira e depois mostrou a menina com as vovós, encantando ainda mais os seguidores. Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs, reagiram: “Sua cara! Feliz Natal“, escreveu Lexa. “A 2ª foto tá demais“, comentou MC Guimê.

– Continua após o anúncio –

Nada melhor que momentos bem vividos ao lado de quem amamos. Imagino Mavie mais velha, olhando as fotos e vendo o quanto sempre foi amada e paparicada por todos ao redor“, reagiu Luciele Di Camargo. “Natal maravilhoso !! Família abençoada”, comentou Belo. “Que lindos!!! Deus abençoe. Feliz natal!!!“, escreveu Milene Machado.

Confira abaixo os cliques:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar e Bruna Biancardi

É válido lembrar, que Ney e Bruna estão separados desde novembro, quando finalmente ela decidiu expor que a relação deles havia chegado ao fim, via stories no Instagram. À época, a influenciadora digital frisou que o único laço entre eles era a criança e nada mais além disso, pedindo respeito por parte da imprensa.

+ Neymar detona perfis de fofocas após morte de Jéssica Vitória: “propagam o ódio”

Share.