Gabriel Medina e Neymar
Gabriel Medina e Neymar – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior segue dando o que falar em toda a mídia mundial e, neste último sábado, 23 de dezembro, não foi diferente. Segundo informações que circularam na web, o craque do Al-Hilal e Seleção Brasileira, teria discutido feio com Gabriel Medina, durante o aniversário do surfista.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Neymar e Gabriel Medina teriam discutido no aniversário do surfista por conta de Erika Schneider. Segundo as fontes da jornalista, ambos estavam afim da artista e, claro, o clima entre eles teria azedado.

+ Neymar compartilha fotos ao lado de Mavie durante o seu primeiro Natal com a filha: ‘Nossa princesa’

No entanto, após a circulação da informação, Ney posou ao lado do amigo surfista e logo ironizou os boatos da briga: “Muita risada junto, da não @gabrielmedina“, escreveu ele, ao compartilhar duas fotos com o amigo no mesmo dia da publicação da matéria.

– Continua após o anúncio –

Nos comentários, diversos internautas reagiram: “Ney não perde a chance de rir das fakes hahaha, amo“, disse um. “Dois caras que quero ver ao vivo um dia e falar umas merdas, talvez eu fique tímido e lesado como de costume mas não custa tentar… sou fã“, afirmou outro. “Ué, mas vocês não estavam brigados hahaha“, escreveu outro.

Veja abaixo:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar e Gabriel Medina

É válido lembrar, que no último sábado, 23 de dezembro, Ney chegou a compartilhar uma linda homenagem para Medina, via stories no Instagram. Posando ao lado do surfista, o jogador escreveu: “Parabéns Peruca, Deus abençoe. Te amo“, celebrou o atacante, ainda, revelando o apelido carinhoso que deu ao amigo, Peruca. Por fim, Medina e nem Erika, chegaram a comentar os boatos da possível briga entre eles, por conta dela.

+ Neymar detona perfis de fofocas após morte de Jéssica Vitória: “propagam o ódio”

Share.