Neymar - Foto: Divulgação/Instagram
Neymar – Foto: Divulgação/Instagram
PUBLICIDADE

Interessado? O jogador Neymar voltou a causar em suas redes sociais ao comentar, neste último final de semana, 07 de janeiro, em uma publicação de uma das participantes do ‘Puxadinho’ do BBB24. Segundo os internautas, o atleta já estaria de olho na jovem Carolina.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, Neymar surgiu em uma postagem da influenciadora e declarou sua ‘torcida’ por ela, expondo: “Boa sorte“, escreveu ele, ainda, completando o comentário com palminhas. A situação, claro, repercutiu e levou os internautas a dispararem: “Não perde tempo mesmo hein hahaha, já de olho na menina“, reagiu uma.

+ Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, ganha bolo em comemoração aos três meses de vida

Vish ela já ganhou então. Só foi o Ney comentar“, escreveu mais um. “Na minha opinião, esse já é um ponto negativo pra ela, eu mesma sem conhecer a moça já estou torcendo pra ela ir pro paredão… Neymar é um mimizento“, declarou outro. “Agora pronto, pode nem comentar mais“, disse outra, criticando a repercussão do assunto.

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar que Carolina segue concorrendo a uma vaga direta no ‘Puxadinho’ do BBB24 e o público é quem decidirá se ela vai ou não ficar no jogo.

Veja:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar

Pelas redes sociais, Ney compartilhou uma breve reflexão sobre o ano de 2023. Na ocasião, ele citou três projetos realizados com muito sucesso: Seu recorde de gols pela Seleção Brasileira, superando Pelé, o nascimento de Mavie, sua primeira filha com Bruna Biancardi e sua assinatura de contrato com o time árabe, Al-Hilal.

+ Bruna Biancardi toma drástica atitude após boatos sobre terceiro filho de Neymar

Foi muito maravilhoso receber o carinho dos torcedores do @alhilal. Recorde de gols pela @cbf_futebol. Nascimento da minha princesa MAVIE. 2023 foi um ano muito difícil pra mim mas esses 3 momentos ficarão guardados na minha memória e no meu coração“, disse ele.

Relembre:

Share.