Neymar e Mavie com Cris Guedes e sua menina
Neymar e Mavie com Cris Guedes e sua menina – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 20 de dezembro, para compartilhar um novo e especial registro ao lado de Mavie, sua filha com Bruna Biancardi, e Cris Guedes com a filha dele. Na postagem, o craque do Al-Hilal e Seleção Brasileira, confessou que jamais imaginava que ambos seriam papais quase no mesmo tempo e de meninas.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Neymar compartilhou a imagem e na legenda, escreveu: “Quem diria que os Badboys seriam pais de meninas“, disse ele. Nos comentários da publicação, diversos famosos reagiram: “O destino de todo badboy“, comentou Rodrigo Erick. “Princesas!!! Destino né irmão“, reagiu Cris Guedes. “Aiaia uiuiu família, vcs são benção de Deus“, comentou o ex-jogador Amaralzinho.

+ Neymar está fora da Copa América, garante médico da Seleção Brasileira

É válido frisar, que Ney acabou privando os comentários da publicação com o amigo e ambas crianças. O motivo? É que ele vinha recebendo ataques dos haters devido a sua postura durante a gravidez de Bruna.

– Continua após o anúncio –

Veja a postagem:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar e Bruna Biancardi

Há quase nove semanas, Bruna e Ney usaram as redes sociais para comunicarem o nascimento de Mavie: “Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido. Que Deus te abençoe!“, escreveu o ex-casal em uma postagem conjunta no Instagram.

+ Globo tenta fechar parceria inédita com Neymar

É válido lembrar, que semanas depois do nascimento da criança, Bruna usou os stories no Instagram para confirmar seu rompimento amoroso com o jogador. Aliás, ainda em sua publicação, ela pediu empatia aos jornalistas sobre o assunto e afirmou que o único laço dos dois era a menina e nada mais além disso.

Share.