PUBLICIDADE

Lady Gaga
Foto: Reprodução/Instagram

Uma ex-colega de faculdade da Lady Gaga, chamada Carly Waddell, disse durante um podcast, que a cantora era insuportável quando era uma aluna universitária.

PUBLICIDADE

Segundo Carly, que hoje em dia trabalha como influenciadora, na época de estudante, a Lady Gaga ficava tocando piano nos intervalos, e cantava o tempo todo. A ex-colega da Gaga disse que a cantora sempre foi muito boa, mas que ela só queria comer o sanduíche dela, não queria ficar ouvindo a artista cantar.

A tal da Carly disse que chegava a ir comer o lanche dela no corredor só pra não precisar ouvir todo o barulho de Lady Gaga cantando no intervalo da faculdade.

Nós éramos obrigados a ouví-la”. (…) Ela era boa? É claro! Ela é ótima, mas eu só queria comer o meu sanduíche. Aí eu ia para o corredor porque aquele barulho todo estava me deixando maluca (…) Ela era uma das melhores, mas eu jamais diria que ela estava acima de todos. Agora, sim, ela está acima de todos com certeza. Eu não era fã na época, mas gosto da música dela hoje”, afirmou Carly.

Lady Gaga acabou desistindo dos estudos para focar na carreira de cantora, e ela e a tal ex-colega nunca mais se falaram.

Atualmente, Gaga é uma das artistas mais premiadas e completas da música, e agora está investindo também na carreira de atriz. Lady Gaga vai interpretar a Arlequina na continuação do filme “Coringa”.

Share.