Após casamento no Havaí, Yasmin Brunet adiciona sobrenome de Gabriel Medina nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Yasmin e Gabriel Medina foram casados entre 2020 e 2022 – Foto: Reprodução/ Instagram
PUBLICIDADE

Após a confirmação de Vanessa Lopes e Yasmin Brunet no “BBB24“, rumores sobre um possível “climão” entre as participantes começaram a circular na internet devido à amizade da influenciadora com Gabriel Medina, que já foi casado com a modelo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ BBB24: Fernanda, do grupo Pipoca, fala sobre personalidade e garante: ‘Até me amar, vão me odiar’

Em meio à polêmica, o pai de Vanessa, Alisson Ramalho, revelou durante entrevista ao Gshow que a herdeira teria tido um affair com o surfista após o término de seu casamento. “Quando ela teve esse affair com o Medina, acredito que tenha sido logo após o término do casamento”, iniciou.

“Acho que seria algo natural, não apenas para Vanessa [o climão com Yasmin], mas para qualquer ser humano. Há uma tensão que não tem como evitar. Vamos ver como as duas vão lidar com isso lá dentro”, afirmou Alisson.

– Continua após o anúncio –

Após a modelo ser apontada como affair de Medina, Yasmin parou de segui-la nas redes sociais, o que acabou dando ainda mais força aos rumores de que ambas estariam tendo um “climão” por causa do surfista.

O empresário disse à fonte que a participação de Vanessa e Yasmin no “BBB24” pode trazer grandes surpresas ao público. “Eu acho que a Vanessa é até tranquila em relação a isso. […] Eu não sei como vai ser. De repente, se elas se conhecerem lá dentro, pode ser uma surpresa, talvez elas tenham até afinidade. […] A gente nunca a viu relatando fortemente sobre isso, mas ela sabia que ia acontecer”, disse.

– Continua após o anúncio –

A torcida de Gabriel Medina por Vanessa Lopes gera burburinho na web

Após o anúncio dos nomes que farão parte do “BBB24”, surgiram diversos rumores sobre a afinidade de Vanessa Lopes e Yasmin Brunet nas redes sociais. Para piorar ainda mais a situação, Gabriel Medina declarou apoio a Vanessa.

+ Yasmin Brunet recebe conselhos da mãe ao entrar no BBB24: ‘Maravilhosa, inteligente e articulada’

Segundo boatos, a relação de ambas as sisters teria ficado estremecida após Lopes ser apontada como affair de Gabriel em 2022, fazendo com que Yasmin parasse de segui-la e também evitasse comentários sobre ela durante entrevistas.

Share.