Anitta havia convidado Melody para evento em Salvador – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Parece que não é desta vez que Melody e Anitta vão se encontrar no palco. Depois de muitas tretas entre a jovem cantora chegou a ser anunciada como uma das convidadas da dona do hit ‘Girl from Rio’ para o ‘Ensaios da Anitta’, em Salvador, no dia 6 de janeiro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Depois do anúncio oficial, o post foi retirado das redes sociais e internautas logo começaram a especular se a presença de Melody teria mesmo sido cancelada e os prováveis motivos.

Anitta surpreende ao convidar Melody para apresentação em Salvador

Na noite desta quinta-feira (21), a equipe publicou um comunicado no perfil do evento no Instagram confirmando que Melody não participaria mais do ‘Ensaios da Anitta’ em Salvador, conforme anunciado anteriormente.

– Continua após o anúncio –

Nos stories do Instagram, a equipe publicou o comunicado. “Informamos que a participação da cantora Melody no evento ‘Ensaios da Anitta’ em Salvador, no dia 6 de janeiro, foi cancelada”, confirma a mensagem.

Em seguida a equipe dá uma explicação e confirma outros artistas no evento. “Esta decisão foi tomada devido a questões legais em eventos atrelados a bebidas alcoólicas. As participações dos artistas Dilsinho e Solange Almeida, conforme já anunciado para a mesma data, acontecerão normalmente”, finaliza a nota.

– Continua após o anúncio –

Eliminado de A Fazenda 15, Yuri Meirelles fica ‘frustrado’ ao descobrir unfollow de Anitta: “Mentira”

A participação de Melody nos ‘Ensaios da Anitta’ foi anunciada após um convite que partiu da própria anfitriã. “Acordei aqui e tava tocando “eu te dei love, love, tu não quis, quis” aí eu pensei: É ISSO! Vou chamar a Melody pra ensaiar em Salvador”, disse a funkeira, nas redes sociais.

Porém, Melody só tem 16 anos, portanto é menor de idade. Ela só poderia participar caso tivesse mais de 21 anos.

Share.