Paulo Vieira e Roberto Carlos — Foto: Fabio Rocha/Globo
Paulo Vieira e Roberto Carlos — Foto: Fabio Rocha/Globo
PUBLICIDADE

O humorista Paulo Vieira foi um dos destaques do especial Roberto Carlos na TV Globo, exibido nesta última sexta-feira, 22 de dezembro. Na atração, o artista questionou o rei se ele já havia mandado nudes, recebendo uma resposta direta do renomado cantor: “Ainda não!“, disse.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, Paulo Vieira compartilhou o momento e, claro, o assunto dividiu a opinião dos internautas: “Ai não me chamam pro especial do ano que vem e eu não sei o motivo. Aliás sei sim. Te amo, @robertocarlosoficial“, escreveu o humorista na legenda da publicação do Instagram.

+ Luísa Sonza, Fábio Jr., Ana Castela, Jão, Mumuzinho e Paulo Vieira falam sobre a emoção de cantar com o Rei

Nos comentários, alguns internautas, reagiram: “Achei desnecessário essa pergunta pra um senhor de mais de 80 anos, ícone da música“, comentou uma. “Paulo obrigado pelo carinho e ter topado fazer essa loucura“, escreveu Boninho. “Gênios“, reagiu o jornalista Luiz Bacci. “A maneira como ele flerta com a demissão é diferente“, brincou outra.

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar, que mesmo alguns internautas não tendo gostado da pergunta feita pelo humorista, Roberto em momento algum ficou constrangido e entrou na onda do contratado da Globo.

Assista abaixo o momento:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Paulo Vieira e Roberto Carlos

Na sequência da atração, após as perguntas íntimas, eles cantaram juntos a música ‘Ilegal, Imoral ou Engorda’, realizando o sonho da mãe de Paulo, que é fã de Roberto Carlos. Claro, o assunto repercutiu na web, logo após o vídeo ser compartilhado no perfil do artista em conjunto com o ‘gshow’.

+ Paulo Vieira encontra Roberto Carlos em gravação de especial de Natal e web reage: ‘Zerou o game’

@paulovieira.oficial Vcccccc!!! Sempreeee vc!!!!! Te celebro, te saúdo, te aplaudo!!!“, celebrou Rita Batista. “Paulo Vieira Salva esses programas da Globo repetitivos. Deveria apresentar programas de auditório , a audiência ia lá em cima . Povo está sedento por coisas alegres“, afirmou outra.

Confira:

Share.