Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/Instagram)
PUBLICIDADE

Após a atriz Luana Piovani fazer um desabafo nas redes sociais, Pedro Scooby rebateu a acusação de um internauta afirmando que não quer metade do apartamento em Nova York, colocado à venda por Luana.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Após o término de Neymar e Bruna Biancardi, Luana Piovani comemora: ‘Se livrou’

“Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York”, disse uma seguidora. O surfista então respondeu à alegação, dizendo que trabalha para conquistar suas próprias coisas. “Pode ter certeza que não. Trabalho para conquistar o meu! Até porque ela comprou com o dinheiro dela!”, rebateu Scooby.

Luana Piovani publica desabafo nas redes sociais – Reprodução/Instagram

Entenda o que aconteceu

Tudo se iniciou após Luana Piovani compartilhar um desabafo no Instagram em que fala sobre “alguém” tentando tomar o seu dinheiro. Ela ainda revelou que teria “arcado” com as despesas dessa pessoa por cerca de oito anos. Isso foi o bastante para que vários internautas entendessem o texto como sendo uma indireta para Pedro Scooby, pai de seus filhos Liz, Bem e Dom.

– Continua após o anúncio –

+ Pedro Scooby surpreende e presenteia a mãe com carro luxuoso: ‘Amo muito’

Na legenda, ela escreveu: “Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos!! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, fazendo um desabafo para seus seguidores.

– Continua após o anúncio –

Luana ainda compartilhou uma mensagem de um internauta citando um carro que Pedro deu para a mãe, dizendo que ele estava “fazendo cena” como se fosse uma “pessoa pobre”. “Valia a pena checar se a carteira de motorista está válida porque regra ali não tem vez não”, sugeriu Luana, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Share.