Cristina Mortágua – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Os fãs de Cristina Mortágua foram pegos de surpresa após o seu perfil no Instagram anunciar a sua suposta morte nesta quarta-feira (20). As publicações mostram que Cristina teria sofrido um latrocínio, no entanto, seu filho negou a informação.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Cristina Mortágua, ex-modelo, faz apelo forte nas redes e diz que não tem para onde ir

Conforme apurado pelo portal Leo Dias, Alexandre Mortágua de Souza negou a informação de que a mãe teria sido morta. “Bom dia! Se é que se pode dizer bom dia. Gostaria de comunicar ao Dr. Cristiano Merheb que a ex-paciente dele, Cristina Mortágua, faleceu, está desfigurada”, diz a publicação.

“É com palavras difíceis que informamos a viagem da nossa querida Cristina para o outro plano. Infelizmente, não podemos informar maiores detalhes depois do latrocínio. Seu velório será fechado. Ela preferiu ser cremada. Seu espírito precisa descansar, lutou por toda a madrugada.”, completa o texto.

– Continua após o anúncio –

Mortágua havia feito publicações afirmando que temia por sua vida, pedindo socorro e dizendo que alguém iria “matá-la”. “Pelo amor de Deus, SOCORRO! Me ajudem! Ele vai me matar se eu for naquela fazenda, minha mãe me empurra pra lá, eu não vou só se ele me dopar”, disse a apresentadora. Guilherme não revelou maiores informações ao portal sobre o que de fato teria acontecido com Cristina, dizendo apenas que “não houve latrocínio e nem morte”.

Cristina Mortágua é flagrada dirigindo sem um dos pneus.

Cristina Mortágua foi flagrada pela polícia dirigindo um veículo sem um dos pneus. Ela foi parada em uma blitz pelos agentes, que perceberam que a apresentadora estava bastante alterada. Após um exame de corpo de delito, chegou-se à conclusão de que a ex-modelo estava sob o efeito de substâncias hipnóticas.

– Continua após o anúncio –

+ Cristina Mortágua se pronuncia sobre apoio após apelo forte nas redes sociais

Durante a madrugada, Cristina chegou a fazer várias revelações descrevendo um suposto abuso de uma pessoa que conheceu quando estava grávida. “Eu conheci ele quando estava grávida, fui levada pela minha assessora de imprensa, eu não fazia ideia do que se passava na vida profissional desse homem que dura até hoje.”, revelou.

Share.