Pitty e Beyoncé (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

A cantora, compositora e produtora Pitty, 46 anos, entrou em uma polêmica nesta quarta-feira, 27 de dezembro, ao comentar a respeito de uma série de fatos que ocorreram no país nas últimas semanas. Um deles foi sobre a vinda da cantora Beyoncé ao Brasil. Ela também faz uma menção ao novo trabalho musical de Manu Gavassi, do qual fez parte, e deixa subentendido que algumas questões no cenário brasileiro não são levadas a sério.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Marido da cantora Pitty faz desabafo sobre segurança emocional e cita queda da filha, Madalena, ao andar de bike: ‘‘Corajosa’’

Através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), a artista faz uma reflexão sobre algumas situações que ocorreram nas últimas semanas. Ela faz uma crítica direta ao mercado da indústria musical, relembra o caso de uma jovem que tirou a própria vida por conta de fake news, em outro momento fala sobre o mais novo trabalho de Manu Gavassi e comenta a respeito da vinda de Beyoncé ao Brasil.

A roqueira provoca: ”Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes para debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá fod*)”, disse.

– Continua após o anúncio –

Na sequência, ela faz mais uma crítica ao egocentrismo que se vive atualmente: ”Não cabe em redes, na verdade, a sensação é ‘cada um em seu casulo, em sua direção; vendo de camarote a novela da vida alheia sugerindo soluções, discutindo relações bem certos que a verdade cabe na palma da mão…’. 20 anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada.valeu nataleeenaaaaa”, disparou. Confira!

Comentário de Pitty (Foto: X / Reprodução)

Repercussão das falas de Pitty

+ Ludmilla compartilha foto com Beyoncé e web vai à loucura: ”As maiores”

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, muitos internautas não curtiram nadinha a declaração dada por Pitty. Na última publicação da cantora no X, os usuários fizeram as seguintes considerações: ”A mona esperava Rts no lacre, mas levou balde de água fria kkkkk agora tá culpando a falta de compreensão das pessoas???”. ”VOCÊ ESTÁ LOUCA SÓ PODE, NÃO SE MEXE COM A BEYONCÉ QUERIDA !”. ”Que nunca esteve aberto ao diálogo é a branquitude. Tá em qualquer livro decolonial de história”. 

Share.