Pocah e Ronan (Reprodução: Instagram)
Pocah e Ronan (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Pocah, ex-BBB e cantora, revelou que não pretende casar no próximo ano, afirmando que não se mexe em time que está ganhando. Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a ex-confinada do reality Global demonstrou que está focada em sua carreira profissional, já que prometeu diversificar gêneros musicais na produção de seu primeiro álbum com lançamento para 2024. Ela também está planejando para novas parcerias internacionais após a primeira música gravada em espanhol.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Pocah, que está noiva desde abril de 2021 do empresário Ronan Souza que pediu a mão da ex-BBB ao vivo com a Ana Maria Braga após o confinamento do reality show, descartou a possibilidade de oficializar a união por agora e explicou o motivo: “Sendo muito sincera, a gente acabou de falar ‘não se mexe em time que está ganhando’. A gente tem medo de casar e estragar tudo. Aí o nosso casamento ir de base. Então, a gente está bem do jeito que está. Se der na telha da gente casar, a gente vai, mas no momento acho difícil, porque a gente está trabalhando tanto. No momento, não”, contou ela à revista ‘Quem’.

+ Ex-BBB Pocah se declara para o noivo Ronan Souza e detalhe chama atenção dos fãs 

Carreira

– Continua após o anúncio –

Na entrevista, Pocah falou sobre seu primeiro projeto internacional: “O mais internacional que eu trouxe até agora foi meu último feat com Piso 21, minha primeira música em espanhol. Particularmente, amo essa música, e já comecei com pé direito, porque é uma música muito boa. Fiz um verdadeiro mousse”, iniciou.

A ex-BBB, de 29 anos, prometeu novidades lá de fora para o próximo ano: “Tem mais outros feats internacionais, mas vocês vão ter que aguardar para o ano que vem. Enquanto isso, tem bloco de Carnaval, muita coisa incrível para 2024”, afirmou Pocah no bate papo.

– Continua após o anúncio –

+ Pocah solta o verbo após ser vaiada em show do RBD no RJ 

A artista falou sobre a diversificação de seu próximo trabalho: “Eu sou muito eclética, ouço todo tipo de música, sou movida por música, vou no banheiro escutando música, dirigindo, ouvindo música. Tenho agora um projeto para 2024 que é o meu primeiro álbum. Está bem diversificado, tem vários segmentos incríveis”, contou.

Pocah ainda revelou uma ideia após agradar o público com o cover do hit Dilemma em parceria com Gloria Groove: “Vou cumprir com a minha promessa e vou trazer um pouco de R&B nesse álbum também. Não vou abandonar o pop funk, mas eu vou trazer um trabalho bem legal com R&B”.

+ Após o cancelamento de sua festa de aniversário, Pocah se pronuncia nas redes sociais e explica o que aconteceu 

Share.