Poliana Rocha, Leonardo e a neta (Reprodução: Instagram)
Poliana Rocha, Leonardo e a neta (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 4 de janeiro, Poliana Rocha e Leonardo comemoraram bastante o aniversário de Maria Vitória, uma das netas do cantor. A menina, que completou seis anos, é filha de Pedro Leonardo, primogênito do cantor. A celebração ocorreu na Fazenda Talismã, propriedade que o cantor sertanejo possui em Goiás.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Poliana Rocha foi a responsável por fazer a publicação da festa no feed de seu Instagram: “Parabéns boiadeira linda da vovó poly e do vovô Léo. Te amamos. Papai do céu, te proteja sempre”, desejou a jornalista e influenciadora digital, através da legenda. A famosa publicou algumas fotos da festa nas quais aparece com o marido e com Maria Vitória.

+ Poliana Rocha não passará o Réveillon com Leonardo e desabafa: “vamos passar separados” 

As seguidores de Poliana reagiram ao post: “Essa Poliana é surreal estou pra ver uma pessoa tão meiga e amável, Leonardo ganhou na loteria com ela”, disse uma fã. “Só tem Maria linda nessa família”, declarou a segunda. “Essa menina tem uma energia tão boa que dá para sentir sem nem ao menos conhecer”, expressou a terceira. “Mulher incrível! Parabéns para essa princesa. Que Deus blinde de todo mal e toda inveja”, relatou a quarta. “Semana que vem os enviados estarão dizendo que os avós não foram na festa dela. Parabéns Mavi Deus abençoe boiadeira linda”, brincou a quinta.

– Continua após o anúncio –

Confira as fotos lindas publicadas por Poliana Rocha ao lado de Leonardo e da neta:

– Continua após o anúncio –

Vale lembrar que, no ano passado, Leonardo foi criticado por não comparecer a festa de aniversário de cinco anos de Maria Vitória. Sendo assim, Poliana Rocha saiu em defesa do marido e compartilhou fotos mostrando que eles fizeram um bolinho para a neta em Goiás: “Nós comemoramos com muito amor o niver dela na fazenda!”, escreveu ela no stories na época.

+ Poliana Rocha revela porque perdoou as traições do marido Leonardo 

Share.