Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Preta Gil
Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Preta Gil – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil marcou presença no show especial de Ivete Sangalo no Maracanã, na noite desta última quarta-feira, 20 de dezembro. Vale frisar, que a festividade ainda contou com transmissão da TV Globo e celebrou os 30 anos de carreira da baiana.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Preta Gil não deixou de comentar de sua emoção após ir ao show de Ivete, ainda, posando ao lado dela e da amiga Carolina Dieckmann. “Vai começar !!! Nós 3 sempre juntas !!! #ivete30 @ivetesangalo @loracarola“, escreveu a cantora e filha de Gilberto Gil, em seu primeiro post com as amigas.

+ Preta Gil celebra conquista de prêmio ao lado da neta: “minha grande fortaleza”

Na sequência de suas publicações, Preta mostrou Veveta nas alturas e comentou de sua emoção: “Irmã, eu não sei explicar a emoção que senti que sentimos todos hoje, você é uma força na natureza!!! Eu nunca vi nada parecido na minha vida , sua força, seu talento, seu amor pelos seus, sua entrega, sua competência me inspiram !!!!! Te amo além do infinito!!!! #ivete30“, escreveu ela.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Preta Gil e Ivete Sangalo

Nos comentários da publicação, diversos famosos e internautas, reagiram: “FENÔMENO“, comentou David Brazil. “E vc estava lindaaaaa! Curtindo o show e todo o tempo a Ivete se emocionava de te ver toda feliz“, escreveu Renata Lima. “Amo tanto essa amizade! E ela é foda mesmo“, comentou mais uma. “Ela é vibrante!! Amei demais!! Era tudo que eu precisava…“, reagiu mais uma fã.

+ Preta Gil celebra volta para casa após o tratamento contra câncer

– Continua após o anúncio –

Vale lembrar, que Preta e Veveta são amigas de longa data e, quando a cantora foi internada devido a um câncer no intestino, a baiana foi uma das primeiras a ir visitá-la no hospital, prestando sua solidariedade a amiga e filha de Gilberto.

Confira:

Share.