Preta Gil e Naiara Azevedo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo participou do programa “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta sexta-feira (22), e os fãs notaram que sua voz estava “estranha” durante a apresentação. Após vários comentários sobre o assunto começarem a ser compartilhados pelas redes sociais, Preta Gil veio a público explicar o que está acontecendo com a colega.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Naiara Azevedo faz desabafo após polêmica na vida pessoal: ‘Vida que segue’

A herdeira de Gilberto Gil defendeu Naiara, dizendo que ela está com gastrite, o que acabou também afetando suas cordas vocais. “Ela está com gastrite, disse isso no programa, isso afeta as cordas vocais”, explicou, destacando que não entende a razão do julgamento das pessoas em um momento tão delicado na vida da artista.

“Não entendo esse tipo de post, juro, a mulher está sofrendo, passando por problemas pessoais sérios. Não precisa desse tipo de julgamento, além de tudo equivocado! Só acho mesmo”, disse Preta Gil.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Naiara Azevedo fala sobre problemas com o ex-marido

Ainda durante o programa, Naiara Azevedo aproveitou para aconselhar outras pessoas após denúncia de agressão contra o ex-marido. “Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia. Minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso, por muitos anos”, explicou, falando sobre a decisão de denunciar o ex-companheiro.

+ Preta Gil comenta emoção após ida a show de Ivete Sangalo: ‘Não sei explicar’

Naiara ainda revelou detalhes sobre o seu relacionamento com o ex revelando ter sofrido “represarias”. “Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava.”, afirmou.

Share.