Cantora Preta Gil - Foto: Instagram
Preta Gil relembra ano difícil – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

No último dia do ano, Preta Gil surgiu reflexiva nas redes sociais. A cantora relembrou os momentos difíceis que passou ao longo do ano na luta contra o câncer. A artista ainda mandou um recado para os seguidores.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Preta Gil publicou vários registros dos momentos de superação ao longo do tratamento contra a doença. “PARTE 1: 2023 o ano mais difícil e transformador da minha vida, em 7 de janeiro tive o diagnóstico de um câncer no Reto, minha vida virou de cabeça pra baixo, eu tive medo, mas a minha fé me blindou e minha família e amigos me deram força pra lutar, descobri uma força em mim que não sabia que tinha”, escreveu na legenda do post.

Preta Gil comenta emoção após ida a show de Ivete Sangalo: “não sei explicar”

Ela continuou dando força outras pessoas que possam estar em dificuldade. “Se você nesse momento está passando pelo que passei saiba que você também tem essa força, sei que não é nada nada fácil mas a nossa cabeça comanda tudo então tente nutrir seu emocional de positividade!!!” , finalizou.

– Continua após o anúncio –

Amigos famosos da cantora deixaram mensagens nos comentários. “Saúde Alegria e Sucesso com muito carinho”, desejou Leda Nagle. “A cura sempre vem da fé e de dentro! feliz ano”, escreveu Wagner Santisteban. “Feliz ano novo meu amor!!! Tudo só contribui pra aqueles que amam a Deus e se permitem conectar com a grande Vida❤❤❤”, declarou Heloísa Perissé.

Confira o post, deslize:

– Continua após o anúncio –

Em Salvador desde a noite da última quarta-feira (27) onde curte dias de férias ao lado de amigos, Preta Gil realizou um grande desejo que tinha desde que iniciou o tratamento contra o câncer no intestino. A artista deu mergulhos na praia do Porto da Barra.

Preta Gil celebra volta para casa após o tratamento contra câncer

Acompanhada por Gominho, Duh Marinho, o modelo João Pedro Modesto e a beauty artist Soraya Rocha, ela comemorou: “Obrigada Salvador, como eu estava sonhando com esse mergulho, na praia da minha infância com meus amigos amados que não largo por nada!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Share.