Em uma recente entrevista para o Link Podcast, a renomada jornalista Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre o motivo pelo qual nunca conseguiu realizar seu sonho de comprar uma casa própria, mesmo recebendo um salário mensal de aproximadamente R$ 220 mil durante sua passagem pelo SBT. Contrariando as expectativas, a profissional revelou que parte significativa desse valor era destinado à educação dos seus filhos.

Segundo Rachel, diversos fatores contribuíram para que ela não acumulasse uma grande fortuna ao longo dos anos. Além dos descontos e impostos decorrentes do seu status como pessoa jurídica, a jornalista também destacou que o salário divulgado publicamente não correspondia ao valor líquido que efetivamente era depositado em sua conta bancária.

O salário que eu recebia era mais para o meu sustento. Consegui juntar alguma coisa, mas esse dinheiro foi direcionado para a educação dos meus filhos. Nada além disso. Talvez no futuro eu achasse que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas priorizei garantir a educação dos meus filhos, que para mim sempre foi mais importante do que ter minha própria casa“, afirmou Rachel durante a entrevista.

A jornalista também compartilhou detalhes sobre suas origens humildes e como isso influenciou suas escolhas financeiras ao longo da vida. “Não venho de uma família abastada. As pessoas costumam me chamar de patricinha, mas não sou. Minha mãe só conseguiu comprar sua primeira casa agora, quando se aposentou. Não posso dizer que venho de uma família abastada, pelo contrário, minha família é esforçada“, ressaltou.

Além de revelar os motivos por trás da não aquisição de sua casa própria, Rachel Sheherazade também expôs polêmicas envolvendo sua participação no reality show A Fazenda 15. A jornalista foi expulsa do programa após um episódio em que afastou o rosto de Jenny Miranda com a mão durante uma briga. Em um vídeo divulgado no último domingo (22), Rachel demonstrou sua indignação com a falta de atitude por parte da direção do programa diante de outras situações igualmente controversas que ocorreram ao longo da temporada.

A entrevista completa de Rachel Sheherazade no Link Podcast está disponível para audição e promete esclarecer ainda mais detalhes sobre a carreira e vida pessoal da renomada jornalista.

Share.