Rafael Vitti
Rafael Vitti – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ator Rafael Vitti acabou tendo sua particularidade exposta pela esposa Tatá Werneck durante a realização de um exame, feito em sua casa. Em um vídeo compartilhado no perfil oficial da artista no Instagram, o galã de ‘Terra e Paixão‘, surge fazendo alguns exames médicos, pois o mesmo acabou apresentando um pequeno resfriado e para todos ficarem tranquilos, ele optou pela situação.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Tatá Werneck mostrou o momento em que Rafael Vitti estava fazendo alguns exames, mostrando que o mesmo foi às lágrimas, pois ele possui trauma de agulhas. Para tranquilizar o companheiro, ela seguiu fazendo graça, chegando a cantar em inglês algumas canções de Beyoncé.

+ Rafa Vitti quebra a internet ao posar ao lado da filha: ”O tempo passa tão rápido”

Na legenda da postagem, Tatá ainda escreveu: “Tadinho dele. Chorou e tudo. Pega mil Kilos no supino mas foi ver uma agulha que se escondeu debaixo das almofadas tadinho do meu amor @rafaavitti“, contou a atriz, apresentadora e humorista da TV Globo.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Rafael Vitti e Tatá Werneck

Nos comentários da publicação, diversos internautas e amigos do casal, reagiram: “Morro de medo de agulha“, comentou uma. “Eu super entendo o Rafa hahaha morro de medo tb“, revelou outro. “Gostei do exemplo de mostrar que precisamos fazer exames de rotina! Parabéns @rafaavitti e @tatawerneck!“, comentou mais uma. “Ele tem fobia. Tem gente que cai literalmente desmaiado!!“, revelou mais uma internauta.

+ Rafael Vitti revela segredo após surgir em cena de ‘Terra e Paixão’ só de cueca

– Continua após o anúncio –

Ainda segundo Rafael, ele possui esse trauma de agulhas desde quando era criança, não especificando como o mesmo surgiu. De acordo com a psicologia, ‘a fobia de agulhas é classificado como um medo extremo de procedimentos médicos que envolvem injeções e agulhas. Geralmente, essa fobia desenvolve-se em torno dos 4 ou 5 anos de idade resultante de uma má experiência durante algum procedimento de imunização‘.

Assista:

Share.