Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A atriz Daniella Perez tinha apenas 22 anos de idade quando foi morta pelo ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, no dia 28 de dezembro de 1992, na zona oeste do Rio de Janeiro. O fato chocou amigos, familiares e fãs da estrela.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Raul Gazolla assume ser um paizão coruja

Raul Gazolla compartilhou uma montagem que traz fotos de Daniella e também folhas mostrando a sua agenda. “Um dia que dói”, destaca o texto, mostrando anotações e também desenhos feitos pela atriz.

Na legenda, o ator ainda relembrou a morte de sua amada. “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada…”, escreveu, recebendo o carinho de seus seguidores nos comentários. “É uma data que nunca será esquecida por nós”, disse uma seguidora. “O tempo não apaga a dor e sim ensina a conviver com ela, seguindo em frente com o amparo de Deus. Um forte abraço!”, escreveu outro. “Que Deus venha confortar seu coração, pois com certeza é um luto eterno!”, ressaltou outra.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Gloria Perez relembra assassinato da filha

A escritora e roteirista Gloria Perez falou sobre o assassinato de Daniella Perez durante o documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, do HBO Max. Durante as cenas, Gloria relembra os difíceis momentos que se sucederam após o acontecido.

+ Gloria Perez relembra de Daniella Perez em data que ela completaria 53 anos

“No contato, você realiza o que aconteceu, o frio da pessoa (Daniella). Perguntei ao delegado Serrano (responsável pelo caso) se tinham localizado a bolsa dela e ele disse que não”, revela a autora em um dos trechos, acreditando que a filha teria sofrido um assalto.

Após ter sido chamada à delegacia, Gloria ouviu do delegado uma lista com os prováveis suspeitos. O nome de Guilherme de Pádua estava entre eles, mas a autora então recebeu um alerta: “Não falem nada [sobre Pádua] porque ninguém vai acreditar que ele fez isso… Ele vai fugir, escapar do flagrante e não o prenderemos mais”, disse, relembrando a morte da jovem e talentosa atriz.

Share.