Regina Duarte
Regina Duarte – Foto: YouTube
PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte segue afastada de seus trabalhos na TV e, nesta semana, concedeu uma entrevista especial para a amiga de longa data, Leda Nagle. No bate-papo, a eterna ‘namoradinha do Brasil’, desabafou sobre mentiras e questionou o que seria felicidade.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Através de um trecho do bate-papo publicado por Leda Nagle no Instagram, Regina Duarte desabafou sobre alguns carmas que carregava em sua vida por conta de alguns personagens que realizou em novelas da TV Globo que cometiam muitas mentiras. “Honestidade, nada como a verdade“, iniciou ela, revelando o que priorizava em sua vida. “Fiz dois personagens que mentiam. Mentiam horrível“, declarou ela.

+ Fora da Globo, Regina Duarte confessa desejo de atuar em novelas bíblicas da Record

Na sequência, Leda declarou: “É desconfortável?“, questionou. “Tem um fantasma o tempo todo. A mentira, ela te acompanha o tempo todo na vida. Quer dizer, pode ser que tenha gente que mente na boa e não tá nem ai“, afirmou a atriz. “Mas, não é o seu caso?“, pergunta a apresentadora renomada. “Não é o meu caso e eu acho que não é do ser humano normal“, respondeu Duarte aos risos.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Regina Duarte

Na sequência, Leda comentou sobre felicidade e Regina garantiu que essa palavra era difícil: “Uma palavrinha difícil“, disse ela, respirando fundo. “O que que é felicidade? No estilo de vida tão consumista no qual a gente vive. Se é comprar isso se é comprar aquilo. Oi?“, disse ela. “Felicidade é muito mais que isso“, dispara Leda. “Muito mais. Aberto pra alegria né. É que me parece mais próximo de felicidade“, respondeu Regina.

+ Regina Duarte volta a manifestar apoio a Bolsonaro: “melhor presidente”

– Continua após o anúncio –

Ainda no bate-papo, Regina comentou sobre a politica, família e seu passado na TV aberta. A entrevista completa está disponível no canal do YouTube de Leda Nagle.

Assista um dos trechos:

Share.