Regina Duarte
Regina Duarte – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A renomada atriz Regina Duarte voltou a causar no inicio deste novo ano ao lamentar por meio das redes sociais a obrigatoriedade de vacina da Covid-19 em crianças. É válido lembrar que o Ministério da Saúde divulgou a obrigatoriedade do imunizante para meninos e meninas de 6 meses a 5 anos de idade, incluindo-a no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Diante da situação, Regina Duarte usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o assunto: “Lamento muito sentir (logo no início deste Ano Novo) que devo postar esta advertência: nossas crianças não tem segurança (por parte dos laboratórios farmacêuticos) para serem submetidas a esta vacina contra COVID“, iniciou ela.

+ Regina Duarte faz pedido comovente aos seguidores: “sobrevive com doações”

Na sequência do seu texto, a atriz aconselhou os tutores dos menores a prestarem atenção no caso: “Você que é mãe, pai, avô, avó, irmão, tia… a advertência é que procurem se informar sobre a BULA da VACINA que está sendo proposta às crianças brasileiras. Pronto, falei“, escreveu ela, ainda, compartilhando uma entrevista da deputada Carla Zambelli.

– Continua após o anúncio –

Em suma, Regina é apoiadora de Jair Bolsonaro, politico de direita, e crítica fiel do atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Aliás, ela chegou a assumir alguns cargos no governo anterior, deixando a carreira de atriz de lado. Porém, mesmo estando longe dos holofotes novelísticos, ela ainda segue sendo manchete por seu apoio ao ex-Presidente.

Veja:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Regina Duarte

Ainda pelas redes sociais, Regina revelou que era uma ‘estupidez’ exigir que as crianças se vacinassem de forma obrigatória no Brasil. “Pelo amor de Deus, ainda está história de COVID?! E ainda com VACINA OBRIGATÓRIA? Não é temerário, na verdade estupidamente temerário agir assim?“, questionou ela.

+ Regina Duarte revela que se arrependeu de ter entrado na política

Confira:

Share.