PUBLICIDADE

O renomado jogador de futebol Neymar Jr. utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para se pronunciar sobre os recentes rumores de uma suposta traição. O assunto ganhou destaque nas redes sociais após detalhes de uma festa privada realizada pelo atacante em sua mansão, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, serem divulgados pelo portal Leo Dias.

PUBLICIDADE

A celebração, que durou dois dias, teve seus bastidores expostos, revelando que o jogador teria trocado beijos com uma loira. Diante da repercussão e até mesmo a manifestação misteriosa de sua noiva, Bruna Biancardi, Neymar Jr. decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, o craque publicou um texto reflexivo, abordando a importância de não falar sobre a vida alheia. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então por que falar da vida dos outros? Cada um tem sua própria razão para fazer o que faz e ser quem é”, escreveu o jogador.

Neymar Jr. também deixou um conselho aos seus milhões de seguidores: “Viva a sua própria vida, faça seus dias mais felizes e permita que cada um encontre a paz à sua maneira”. Anteriormente, sua noiva havia compartilhado uma indireta nas redes sociais após a repercussão da festa do jogador: “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”.

Detalhes da festa

Segundo informações do portal Leo Dias, pessoas presentes na celebração de Neymar Jr. relataram que nem mesmo a recente lesão do jogador foi capaz de desanimá-lo, e ele aproveitou ao máximo sua festa privada. “Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça”, revelou uma fonte ao jornalista.

Além disso, Neymar Jr. teria sido flagrado dando beijos em uma loira que estava presente no local. “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha”, contou outra fonte. A celebração se estendeu até a madrugada e chegou a ser transferida para uma chácara após alguns convidados irem embora. Neymar continuou a comemorar acompanhado de seus amigos e algumas mulheres.

Apesar da polêmica envolvendo a suposta traição, Neymar Jr. optou por refletir sobre a importância de cuidarmos de nossas próprias vidas e deixar que cada um encontre sua paz da maneira que melhor lhe convier. Resta aguardar para ver como essa história irá se desenrolar nos próximos dias e quais serão os desdobramentos dessa polêmica festa privada.

Share.