Roberta Miranda
Roberta Miranda – Foto: Globo/Instagram
PUBLICIDADE

A cantora Roberta Miranda usou às redes sociais na noite desta última terça-feira, 26 de dezembro, para comentar com seus milhares de fãs e amigos, que infelizmente havia sofrido um acidente de carro. No entanto, ela logo fez questão de tranquilizar a todos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do Instagram, Roberta Miranda, de 67 anos, revelou que estava acompanhada de familiares no momento da colisão, ainda, afirmando que estava com o carro parado quando outro veículo atingiu o seu em cheio. Ainda segundo ela, a pancada foi tão forte que ela bateu o ombro e a cabeça no volante.

+ Roberta Miranda celebra o amor sem preconceitos em novo clipe em que surge nua

Em suma, Roberta ainda revelou já havia tomado remédios e o que mais doía era o ombro. Já sua sobrinha, que também estava no veículo, estava com dores de cabeça devido ao solavanco no momento da batida. “Obrigada pelas orações e energia positiva. Gratidão mesmo!! O susto foi grande!“, escreveu a cantora no feed do Instagram ao compartilhar um vídeo comentando sobre o assunto e mostrando detalhes do acidente.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o acidente de Roberta Miranda

Nos comentários de sua postagem no Instagram, diversos amigos famosos e fãs, reagiram: “Meu Deus! Ainda bem que você está bem“, reagiu Leda Nagle. “Graças a Deus estão todos bem Roberta, melhoras!“, desejou Paula Mattos. “Da pra ver o quanto você ficou abalada emocionalmente, Roberta. Triste ver isso acontecendo. As pessoas estão feito loucas nas ruas. Agradeço a Deus por não ter acontecido algo pior com você. Se cuida“, pediu uma fã.

+ Roberta Miranda causa ao comentar traição de Chico e defender Luísa Sonza: “falta de caráter”

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar, que até o momento, o motorista que colidiu contra o carro de Roberta, não se manifestou e maiores detalhes do ocorrido, ainda, seguem em investigação.

Assista:

Share.