Ronaldo (Foto: Reprodução Instagram)
Ronaldo (Foto: Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE

A morte de Mário Jorge Lobo Zagallo, conhecido popularmente como Zagallo, ocorrida na última sexta-feira (05), aos 92 anos, fez com que a lenda do futebol recebesse diversas homenagens. Através de seu perfil no Instagram, Ronaldo Fenômeno se manifestou e falou sobre a importância do futebolista e treinador em sua carreira no esporte.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Emocionado, Galvão Bueno se despede de Zagallo: ‘Te amo’

Ambos tiveram a oportunidade de estar juntos nas Copas do Mundo de 1994, 1998 e 2002. Também trabalharam juntos em 1996 durante as Olimpíadas em Atlanta, garantindo ao Brasil a medalha de Bronze.

Relembrando a parceria, Ronaldo disse que Zagallo tem um grande significado em sua vida, sendo responsável não somente por sua grandeza, como também pelos conselhos e “puxões de orelha” recebidos durante a sua trajetória no mundo do futebol.

– Continua após o anúncio –

“Zagallo tem um significado enorme na minha vida e carreira, mas sua grandeza transcende as relações interpessoais. O que ele representa para o mundo, para o esporte e para o país é de uma dimensão tão fora do comum que, hoje, com a sua partida, muitos falarão em fim de uma era. Direi diferente: sua era é eterna. Zagallo Eterno tem 13 letras”, iniciou.

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Ronaldo homenageia Zagallo

Ronaldo falou um pouco sobre sua trajetória ao lado de Zagallo, relembrando dos conselhos recebidos pela lenda do futebol, destacando que teve a oportunidade de “engolir” tudo o que era dito pelo treinador.

+ Causa da morte de Zagallo, lenda do futebol mundial, é divulgada

“Sorte a nossa que tivemos de engolir essa lenda e aprender com sua paixão pela Seleção Brasileira o verdadeiro sentido da amarelinha. Sorte a minha que tive a sua direção em campo – sem dúvida alguma, meu melhor técnico – e a sua mentoria para além das quatro linhas – Mário Jorge também foi um pai pra mim”, ressaltou.

O Fenômeno terminou a mensagem homenageando o Velho Lobo, dizendo que sua lembrança sempre ficará marcada em sua vida. “- Sua trajetória é extraordinária. Seu legado é inigualável. São 92 anos de história e o que fica comigo é a lembrança da sua emoção em vida – intensa, expressiva, apaixonada -, em todos os momentos compartilhados. Obrigado, mestre. Te amo. Descanse em paz.”, completou.

Share.