Natal de Sabrina Sato e Duda Nagle
Natal de Sabrina Sato e Duda Nagle – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato já havia revelado em entrevista que passaria o Natal deste ano com a família de Duda Nagle, seu ex-marido e pai de Zoe. Deste modo, pelas redes sociais, a beldade resolveu mostrar alguns cliques da festividade familiar e celebração pelo nascimento de Jesus. No entanto, Leda Nagle, sua ex-sogra e renomada jornalista, também mostrou detalhes dos bastidores da comemoração natalina.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Sabrina Sato compartilhou alguns cliques, onde surge de vestido preto, chamando atenção de seus seguidores. Na legenda, a artista escreveu: “Vamos celebrar o nascimento de Jesus. É tempo de alegria, amor e esperança, renovando o significado da fé. Muito agradecida por estes momentos tão especiais em família. Feliz Natal à todos“, disse ela, encerrando a postagem com um emoji de coração preto.

+ Sabrina Sato surge em clique ousado e fãs comentam: ”Obra de arte”

Nos comentários, diversos internautas questionaram o motivo dela ter escolhido a peça preta, mas eles não obtiveram a resposta da artista. “De preto no Natal, Sabrina?“, quis saber uma. “Não seria melhor vermelho? Preto é luto, que triste“, reagiu outra. “Vestido horroroso é Natal querida se liga parece velório“, criticou mais uma.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o Natal de Sabrina Sato com a família Nagle

Ainda pelas redes sociais, Leda Nagle compartilhou mais cliques do Natal em família, mostrando que os familiares de Sato estava em sua residência. “O Natal foi tão animado que não resisto e posto. As crianças vocês podem ver ficaram mega felizes. @dudanagle @sabrinasato, a bela Zoe, @karinasatorahal @drfelipeabreu @kikasatorahal @rahals2 tias e primos e primas Sato, filmados por @aimaginativa e @larakidsproducoes“, publicou.

+ Sabrina Sato celebra aniversário de Zoe cercada da família e de famosos

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar, que Sabrina e Duda estão separados e a artista passou o Natal ao lado da família do ex-marido, por conta da filha que eles possuem, Zoe.

Confira as publicações:

Share.