Sammy assume romance e Pyong manda mensagem – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Depois de algumas polêmicas envolvendo o fim do casamento com Pyong Lee, Sammy Sampaio já tem um novo dono para o seu coração. A influencer assumiu o namoro com o ciclista Nikolaj Sojka.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (04), Sammy fez uma publicação ao lado do novo amado. “Dentre nossas imperfeições, nós somos perfeitos um para o outro. Mais forte que atração física, é a conexão de propósitos, a conexão de espírito, e a conexão de mentalidade”, começou a influencer na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Ela seguiu falando da relação com o atleta. “Decidimos dar mais um passo. Um relacionamento com base em uma metodologia de crescimento diário, onde juntos formamos um coração único, em Cristo, blindado das influências do mundo exterior. Estamos muito felizes em compartilhar nossa primeira conquista de 2024. Eu amo você, de todo meu coração”, finalizou.

Sammy abre o coração sobre atual relação com Pyong Lee: “Falamos apenas quando necessário”

– Continua após o anúncio –

Nos comentários, Pyong Lee deixou uma mensagem para os novos pombinhos. “Felicidades aos dois. Que Jesus seja o centro do relacionamento de vocês. Deus abençoe muito! Feliz 2024”, desejou o ex-BBB.

Amigos e seguidores também deixaram mensagens. “Ai to tão feliz por você, parece até que é uma irmã minha que tá dando certo no amor, encontrando uma pessoa que te faz bem”, disse uma.  “Coisa mais linda, amiga! Que Deus abençoe cada vez mais! Seja MUITO feliz ❤”, escreveu outra. “Meu coração transbordou de amor vendo esse vídeo ❤❤  Deus abençoe muito vocês!”, declarou mais uma.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

A relação do ex-casal Sammy Sampaio e Pyong Lee acabou repercutindo recentemente, quando a influencer fez um post falando de cansaço com as responsabilidades que tem com o filho do casamento com o ex-BBB.

Pyong não gostou muito das reclamações e mandou uma indireta para a influencer nas redes sociais. Sammy se irritou com a reação do ex e disse que estava apenas desabafando sobre coisas normais que toda mãe passa, independente de qualquer coisa. “Não era pra ter virado isso, era um Storie normal, de mãe”, desabafou na ocasião.

Share.