Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução Instagram)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE

A cantora Sandy voltou a usar as redes sociais, neste sábado, 30 de dezembro, para compartilhar um pequeno vídeo do seu ano de 2023. Ainda em sua postagem, a artista recebeu o carinho de amigos e, claro, de seu ex-marido Lucas Lima.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Sandy resumiu seu 2023 como desafiador: “Depois de um ano tão desafiador, é acolhedor olhar pra trás e ver taaantas realizações. Eu participei de festivais, eu cantei com o Coldplaaaay, eu co-protagonizei um filme com o Fábio Porchat (estreia ano que vem!)… Fiz minha 1ª turnê solo internacional, cantei em alto mar, ganhei um especial Som Brasil, lancei o NVE Ao Vivo, fui a programas de amigos queridos, cantei, gravei, vibrei, me emocionei… Claro que não foi um ano fácil, mas, sim, a arte salva, a arte cura“, iniciou a cantora.

+ Júnior Lima desabafa sobre fase após fim da dupla com Sandy: “bem difícil”

Na sequência, a artista declarou: “Em 2023 estive com cada um de vcs… E sou muito, muito grata por isso. Sintam-se abraçados!! E que 2024 chegue com caminhos bonitos a percorrer. Só vem!!“, disse ela, finalizando sua publicação.

– Continua após o anúncio –

Lucas Lima reage ao post de Sandy

Nos comentários da publicação, o ex-marido da cantora não deixou de comentar, afirmando: “Merece tudo de lindo no mundo!“, reagiu Lucas. O apresentador Serginho Groisman também comentou: “Obrigado por participar mais um ano mas principalmente obrigado pela amizade, carinho e atenção!!“, disse ele. “Eu te amo e te acompanho desde 1994, com a mesma admiração e intensidade do começo! Um Feliz e maravilhoso Ano Novo!“, reagiu um amigo da cantora.

+ Sandy faz desabafo e revela motivo de não aparecer sem maquiagem

– Continua após o anúncio –

Além disso, vale lembrar que segundo boatos a artista e Lucas Lima estariam ‘juntos’ novamente, e estariam evitando comentar sobre o assunto. Será?.

Confira abaixo:

Share.