Simaria - Foto: TV Globo
Simaria – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

A cantora Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, usou as redes sociais nesta última sexta-feira, 29 de dezembro, para lamentar com grande pesar a morte de Hudson Hostins, seu ex-produtor musical. Ainda pelas redes, a artista frisou o quão importante ele foi em sua carreira, além de ter sido um grande amigo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Simaria compartilhou um clique onde surge abraçada com Hudson, escrevendo na legenda: “É com profunda tristeza que recebi a notícia da partida do meu amigo. Um cara com um talento brilhante, coração amoroso e um ser humano do bem“, escreveu ela.

+ Morre Gil de Ferran, ícone do automobilismo brasileiro, aos 56 anos

Na sequência do seu texto, a cantora se mostrou grata ao eterno amigo: “Muito obrigada por todos os momentos lindos, por toda contribuição e, principalmente, pela sua amizade e lealdade. Muito difícil de acreditar, que o nosso Deus de bondade te receba de braços abertos“, continuou ela.

– Continua após o anúncio –

Veja abaixo a publicação:

Post de Simaria – Instagram Stories

Além de Simaria, outros famosos lamentaram a morte de Hudson

Ainda nas redes sociais, o sertanejo Matheus Vargas usou o feed do Instagram para lamentar a morte do amigo, Hudson: “Caramba, meu amigo, até agora ainda estou em choque com essa notícia…Bom, eu só tenho coisas boas para falar sobre você e a agradecer principalmente também por ter me deixado participar de um pedacinho da sua vida, ter compartilhado um pouco da sua genialidade comigo e por também, ter produzido, acreditado e abraçado o meu primeiro projeto de uma forma única“, escreveu ele, que é filho do sertanejo Leonardo.

– Continua após o anúncio –

+ Morre aos 37 anos PC Siqueira, um dos pioneiros do Youtube no Brasil

O sertanejo César Menotti publicou: “Vai com Deus, meu irmão. Sua obra fica aqui para sempre“. A cantora Gabi Martins, também, se manifestou: “Perdi o meu amigo, um grande irmão que eu tinha“, disse ela.

Share.