Simaria Mendes - Foto perfil oficial X ( Antigo Twitter)
Simaria Mendes – Foto perfil oficial X ( Antigo Twitter)
PUBLICIDADE

Nada melhor que a estreia de um reality se aproximando para agitar os fãs da atração. Em 2024, o ‘BBB24’ começa mais cedo que nos anos anteriores e já tem provocado muito burburinho em torno de quem serão os participantes.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Um dos nomes divulgados por perfis nas redes sociais foi o de Simaria, ex-dupla de Simone Mendes. O nome da sertaneja acabou indo parar nos ‘assuntos do momento’ do X, antigo Twitter.

Boninho divulga lista de participantes do BBB24

Porém, a equipe da cantora se pronunciou nesta quinta-feira (28) e negou a participação de Simaria no reality show da Globo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, a assessoria da artista disse que ninguém da produção chegou sequer a entrar em contato para algum convite formal ou se ela teria interesse de participar da atração.

– Continua após o anúncio –

A assessoria deu a entender também, que Simaria nesse momento quer ficar com os pés bem no chão, focada nos novos projetos na carreira solo.

Alvoroço nas redes sociais

– Continua após o anúncio –

As especulações sobre o nome de Simaria ser o primeiro a ser apontado no Camarote do ‘BBB24’ começaram na quarta-feira (27). O perfil Central Reality compartilhou no X, antigo Twitter,  que a cantora estaria dentro do reality show da Globo para integrar o grupo de famosos.

Simaria manda suposta indireta para a irmã Simone: ”Eu mereço”

“Um passarinho me contou que o Little Bones (Boninho) estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, disse o perfil. Logo os internautas reagiram e se animaram com a notícia hipotética.

Sem confirmar a participação, Simaria reagiu ao ver seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais. “Minha gente! Do nada, estamos nos Trendings Topics. Adoro!! Bom descanso família!!”, escreveu ela no X.

Share.