Simone e Simaria – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Em meados de agosto de 2022, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil chegava ao fim. Nesta época, Simone Mendes e Simaria anunciaram que não iriam mais trabalhar juntas e abalaram todo o país com a notícia. Sendo assim, Simone resolveu abrir o coração e revelou o motivo pelo qual a parceria com sua irmã chegou ao fim.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Simone Mendes anuncia grande parceria sertaneja: “Em breve”

Durante uma entrevista que foi ao ar no YouTube por meio do canal de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a artista apontou que estava cantando ao lado de Simaria por 30 anos quando resolveu conversar melhor com ela. Na situação, a atual companheira de Kaká Diniz assumiu que a irmã se sentia muito cansada com a carreira artística.

A cantora sertaneja admite: ”Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, enfatizou Simone.

– Continua após o anúncio –

Posteriormente, a intérprete da canção ‘Erro Gostoso’ também comunica que Simaria optou por ‘dar uma pausa’ para cuidar de si mesma e dos filhos. Dessa maneira, ao se deparar com tal situação, Simone revelou que se sentiu tocada e respeitou a decisão de sua parente. Além disso, ela ainda alegou que não deixou de fazer o que mais gosto em sua vida: cantar.

+ Simone Mendes revela ser ‘pão-dura’ e diz que não gasta dinheiro com roupas caras: ‘Tem limite’

– Continua após o anúncio –

Simone disse o seguinte: ”[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, expôs a artista. Confira o bate-papo abaixo!

Share.