PUBLICIDADE

Britney Spears
Foto: Reprodução/Instagram

A Britney Spears fez um desabafo no Instagram!

PUBLICIDADE

A cantora tem usado a rede social com frequência para dividir experiências e emoções com os seguidores. Dessa vez, Britney resolveu falar sobre o atual momento que está vivendo, solteira. No texto, a cantora falou sobre seus relacionamentos passados, e confessou que ela não tem sido gentil com ela mesma.

Britney Spears contou que, quando está num relacionamento, ela é facilmente manipulável, e que expõe demais o coração. A cantora ainda afirma no texto que chegou a hora de olhar mais para ela mesma, e até de ser egoísta. De acordo com a Britney, chegou a hora de aproveitar a vida, do jeito que ela gosta, sem a interferência de outras pessoas.

Percebi que não sou tão gentil comigo mesma. Sou facilmente manipulável e exponho demais o meu coração. Mas definitivamente estou mudando tudo isso. Preciso arrumar tempo para parar e olhar em volta para me reavaliar e dizer: será que isso é bom para mim? A maneira como vivo minha vida é minha. Tantas pessoas interferiram nisso. Mas saber que não há problema em ser egoísta com a minha vida e aproveitá-la é incrível!.

Vale lembrar que Britney Spears estava com o ex-companheiro desde o ano de 2016. A cantora se casou com modelo e ator Sam Asghari e os dois se divorciaram 14 meses depois da união.

Veja a publicação:

Share.