Jessica Vitória (Reprodução Instagram)
Jessica Vitória (Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE

Jéssica Vitória Canedo, a moça que teve uma suposta conversa com o influenciador e humorista Whindersson Nunes vazada, faleceu aos 22 anos. A informação foi passada pelos familiares dela, através das redes sociais, nesta sexta-feira, 22 de dezembro. Os amigos da jovem prestaram homenagens nas redes sociais, uma delas falou sobre a questão dos ataques que a menina recebeu.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com os familiares, antes da exposição, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão. Segundo a mãe da jovem, ela já havia tentado tirar a vida algumas vezes.

+ Whindersson Nunes se pronuncia após boatos de um novo affair em conversas vazadas

Vale lembrar que Whindersson chegou a desmentir as tais supostas conversas com ela: “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse ele, através dos stories do Instagram, no dia 18 de dezembro. O influenciador digital chegou criticar a maneira “errada” com a qual alguns trechos da suposta conversa ao se defender: “Vim? Eu escrevo tudo, eu não sei escrever réveillon, mas ‘vir’ eu sei“, destacou ele.

– Continua após o anúncio –

Os amigos da jovem confirmaram através de homenagens feitas à ela: “Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz”, escreveu Vitória Santos, amiga de Jéssica. Outros amigos também lamentaram nas redes sociais.

+  Morre Ary Sanches, cantor da Jovem Guarda, aos 80 anos

– Continua após o anúncio –

Confira:

Uma amiga de Jessica Vitória lamentou nas redes sociais (Reprodução: Instagram)
Uma amiga de Jessica Vitória lamentou nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Tudo começou quando surgiu nas redes sociais, depois que um perfil de celebridades conhecido publicou o suposto bate-papo entre eles, com a chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair”.

Jéssica afirmou ser vítima. De acordo ela, as montagens foram feitas para prejudicá-la. Ela sofreu vários ataques e fez um desabafo pedindo o fim das críticas nas redes sociais.

+ Morre Colin Burgess, baterista original do AC/DC, aos 77 anos 

Share.