Susana Vieira – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Susana Vieira tornou-se um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia brasileira, tendo aparecido em várias novelas de grande destaque. Ao todo, foram mais de 60 anos de trabalho nas telinhas, consolidando-se no mercado.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Susana Vieira relembra diagnóstico de leucemia e faz revelação inusitada

Durante uma entrevista para a Caras, Susana falou um pouco sobre suas expectativas em relação ao futuro e as incertezas sobre a carreira. Segundo ela, foi uma bela trajetória e não sabe o que será de sua vida daqui para frente.

“Foi uma bela carreira. Eu digo que foi, porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas, se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz”, declarou.

– Continua após o anúncio –

Susana Vieira destaca felicidade após anos de carreira 

Apesar das incertezas em relação ao futuro, Susana Vieira destacou que está bastante feliz com tudo o que conquistou graças ao seu trabalho. Segundo ela, comprou sua própria casa e pode proporcionar conforto a quem tanto ama.

+ Susana Vieira nega existência de ‘beijo técnico’ e revela parceiro de cena com melhor ‘pegada’

– Continua após o anúncio –

“Não há um tijolo que não tenha sido do meu trabalho. Não há um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, construí uma casa que amo, tenho quatro cachorrinhos que sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo custa oito mil reais [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!”, afirmou a atriz.

Susana ainda completou dizendo ser uma pessoa “economicamente sozinha” e que náo vê necessidade em ter um marido. “Tenho meu dinheiro, minha casa, meus cachorros, e beijo na boca quem eu quiser. Não há necessidade de ter marido porque passamos dessa fase. Sou uma mulher livre e independente, me mantenho economicamente sozinha”, completou, afirmando ser uma mulher livre e independente que trabalhou muito e entregou sua vida para o público através de seus papéis na TV.

Share.