Tadeu Schmidt – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O apresentador Tadeu Schmidt usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar novidades em relação ao “BBB24“. Ele compartilhou vários vídeos dizendo que está literalmente se mudando de endereço por causa do reality show.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Neymar não perde tempo e deseja sorte a participante do BBB24

“Vamos pegar a estrada!!!”, disse em uma das postagens. Tadeu explicou que sempre se muda para um endereço mais próximo dos Estúdios Globo para evitar ter que pegar trânsito.

“Eu vou para o BBB literalmente de mala feita porque, durante o BBB, eu mudo para um endereço mais próximo dos Estúdios Globo para não pegar tanto trânsito. Vamos embarcar nessa viagem!”, disse o apresentador.

– Continua após o anúncio –

Ansiedade

Tadeu Schmidt também revelou através de suas redes sociais que está bastante ansioso para a nova temporada do reality. “Acordei ansioso para falar uma coisa para vocês: não sei se perceberam, mas é hoje”, disse em uma publicação.

– Continua após o anúncio –

+ BBB24: Participante do Puxadinho perde conta no Instagram após conseguir 100 mil seguidores

Na sequência, o apresentador falou que seu dia seria intenso, a ponto de nem mesmo conseguir parar para almoçar. “O dia vai ser puxado! Vamos caprichar. Talvez não dê tempo de parar para almoçar com calma”, explicou.

Anteriormente, o diretor Boninho havia negado boatos sobre a existência de robôs interferindo nas votações do reality. “A gente não pode contar o que faz porque a gente daria chance para as pessoas entenderem como a gente cuida. Mas o nosso setor de informação trabalha inclusive na deep web. Não existe robô, nunca existiu, nem vai existir… Sei que algumas pessoas falam, mas é impossível… É um time muito grande trabalhando para a gente, até hackers”, explicou, negando a possibilidade de as votações serem manipuladas.

Ainda segundo o diretor-geral do programa, Rodrigo Dourado, em conversa com o Splash, a votação evoluiu muito com o passar dos anos. “A gente já teve voto por SMS, voto por telefone fixo. Agora, a gente entendeu que precisa mais uma vez mexer nessa forma do público se relacionar com o programa”, afirmou, falando sobre o voto único.

Share.