Taís Araújo e Ludmilla – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A passagem de Beyoncé pelo Brasil gerou reações imediatas de vários famosos. Um deles foi Taís Araújo, que utilizou o seu perfil no Instagram para enaltecer a carreira de Ludmilla, comparando-a com a estrela internacional.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Ana Castela faz ‘proposta’ após aparição surpresa de Beyoncé no Brasil: ‘Me mandou mensagem’

A esposa de Lázaro Ramos compartilhou um carrossel e fez questão de destacar o esforço de Ludmilla, que iniciou sua carreira em 2012 apresentando-se com o nome artístico de “MC Beyoncé”. No texto, Taís diz que a brasileira conseguiu se destacar devido ao seu talento e que o ano de 2024 será ainda mais repleto de vitórias.

“Essa é a Beyoncé da sorte passando na sua timeline. Ela desembarcou no Brasil para dizer que 2024 será igual a ela: brilhante, potente, talentosa, próspera e linda de viver. Essa é a MC Beyoncé da sorte passando na sua timeline”, iniciou.

– Continua após o anúncio –

“Ela é made in Brasil, nasceu em Duque de Caxias, acreditou nos seus sonhos, não desistiu das 555 barreiras que colocaram na frente dela, ganhou o mundo e conheceu quem? A Beyoncé! (Que já a conhecia)”, escreveu.

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Taís Araújo fala sobre o sucesso de Ludmilla

Na sequência, a atriz ainda falou sobre o sucesso alcançado por Ludmilla, usando como comparativo o seu jatinho, estacionado ao lado do avião de Beyoncé. “Esse é apenas o jatinho da Beyoncé ao lado do jatinho da nossa ex-MC Beyoncé. Sim, da Ludmilla. Tem noção disso?? É realmente o sonho dos nossos ancestrais! Vi essa foto no Instagram da Bruna Gonçalves e fiquei assim”, explicou.

+ Taís Araújo declara amor por Preta Gil após vitória da cantora contra câncer: ‘Te amo’

Por fim, Taís ainda desejou que o ano de 2024 de todos os seus seguidores seja repleto de boas realizações. “Tudo isso é para dizer o seguinte: Sim. Essa é uma corrente. Curta essas fotos se você quiser que o seu 2024 seja tão poderoso quanto o das divas do Brasil e do mundo”, completou.

Share.