Tamara Dalcanale
Tamara Dalcanale – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A influenciadora Tamara Dalcanale usou as redes sociais, nesta última terça-feira, 02 de janeiro, para compartilhar uma reflexão sobre recomeços. No entanto, a postagem da artista surge em meio a rumores de que seu casamento com o ator Kayky Brito teria chegado ao fim.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Tamara Dalcanale publicou: “Recomece. Recomece sendo você, por você e com você. Recomece alinhando planos, sonhos e desejos. Recomece escrevendo uma nova história para sua vida e acredite nela. Recomece um novo curso, um novo trabalho, um novo projeto. Recomece se amando mais. Recomece levando paz, calmaria e luz para quem precisar, inclusive para você. Recomece sendo sua melhor versão. Recomece plantando coisas boas que lá na frente você as colherá“, inicia o texto.

+ Kayky Brito exibe rotina de fisioterapia após atropelamento e dispara: ‘Focado’

A sequência do texto, pontua: “Recomece eliminando da sua vida tudo aquilo que te impede de voar. Recomece, hoje, agora, a qualquer momento. Porque enquanto há vida, há esperança, há mudança, há recomeços, há novas histórias… Acredite no seu potencial. Ignore o que não te agrega. Esteja em paz consigo e busque sempre cultivar bons hábitos, boas energias. boas ações e vibrações positivas por onde estiver. Filipe Pimentel“, dizia a publicação.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Tamara Dalcanale e Kayky Brito

Vale lembrar que segundo informações divulgadas por Leo Dias, o casamento de Keyky e Dalcanale estaria em crise. Porém, nem o ator e muito menos a influenciadora, confirmaram os boatos envolvendo o assunto. Por sinal, recentemente, eles surgiram juntos e, claro, emocionaram os fãs que torcem para que eles sigam juntinhos, já que possuem um filho da relação.

+ Kayky Brito fala sobre recuperação e esclarece boato em relação à sua família e esposa

– Continua após o anúncio –

Confira abaixo:

Post de Dalcanale
Post de Dalcanale – Foto: Instagram Stories
Share.