PUBLICIDADE

Continua após a publicidade..

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (2), o casal Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, e Maíra Cardi voltaram a ser alvo de críticas nas redes sociais. Dessa vez, a polêmica se deu em torno de uma foto postada pelo Primo Rico, em que eles aparecem rodeados por diversas malas após retornarem de uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos.

Durante sua estadia na cidade americana, eles aproveitaram os encantos dos parques da Disney ao lado de toda a família do coach. Agora, ao voltarem para casa, decidiram compartilhar uma imagem em que posam diante de 46 malas na frente da mansão onde se hospedaram. No entanto, a atitude do casal despertou críticas por ostentação.

Na legenda da foto, Thiago Nigro começou relatando sua rotina intensa de trabalho ao longo dos anos: “Foram 10 dias por aqui. Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava no Outback. E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar aos 33”. Em seguida, ele ressaltou a importância do descanso e explicou que essa viagem foi uma oportunidade de relaxar ao lado da família.

Além disso, no último sábado (21), Sophia Cardi Aguiar, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, completou 5 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário luxuosa com o tema das princesas da Disney. A comemoração contou com a presença dos pais da aniversariante, que se separaram em 2022 após um casamento marcado por polêmicas e traições.

No entanto, o que chamou a atenção nas fotos compartilhadas nas redes sociais foi o fato de Maíra Cardi ter ignorado completamente Arthur Aguiar. Nas imagens da festa, Sophia aparece ao lado da mãe, do padrasto e do irmão, mas não há nenhuma foto em que ela esteja ao lado do pai. Essa atitude gerou especulações e críticas por parte dos internautas.

É importante ressaltar que as redes sociais são espaços onde as pessoas compartilham momentos selecionados de suas vidas e nem sempre refletem a totalidade da realidade. As críticas e especulações devem ser feitas com cuidado, levando em consideração que cada família tem suas próprias dinâmicas e circunstâncias pessoais.

Fique por dentro das últimas notícias e polêmicas envolvendo celebridades acompanhando nosso site.

Share.