Viih Tube (Reprodução: Instagram)
Viih Tube (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20), Viih Tube usou as redes sociais para dublar um momento de euforia do ex-BBB e seu marido Eliezer, durante a briga virtual com o Rodrigo Mussi. Na versão da influenciadora digital ela age da mesma forma quando falam mal de sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com o publicitário.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e ex-BBB21 usou a seguinte parte da fala de Eliezer durante o vídeo contra Mussi: “Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. É, mexe com ela. Fala dela para você ver. Eu tenho muita coisa para falar, nem comecei”, dizia o famoso. Então, a influenciadora apontava para a filha em seu colo, se referindo aos ataques que a criança já recebeu dos haters nas redes sociais: “Quando falam mal da minha filha”, escreveu Viih Tube no topo do vídeo publicado no feed de seu Instagram.

+ Viih Tube se pronuncia após atitude de Rodrigo Mussi: “Ingratidão”

Na legenda do post, Viih deixou um questionamento aos seguidores: “Que mãe aí também é assim? KKKKK”, disse ela. Eles responderam em poucos minutos: “Kkkkkkkkkkkk ela é perfeita”, declarou Tata Estaniecki. “É o áudio do Eli, adorei kkk”, disse uma fã. “Quem consegue falar mal de uma fofura dessa?”, indagou outra. “KKKKKK custei entender que era o Eli brigando”, disse mais uma. “Melhor áudio desse Brasil inteiro”, afirmou outra admiradora. “Mexe comigo, mas não mexe com meus filhos”, compartilhou uma seguidora.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Saiba mais sobre Viih Tube e família

Vale lembrar que, recentemente, Viih Tube e Eliezer comentaram sobre as ofensas dos haters feitas à filha Lua nas redes sociais, em entrevista ao Fantástico durante o domingo, 19 de novembro. “Isso não é uma opinião, é um ataque”, declarou a influenciadora. O famoso completou: “As pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua, elas querem atacar”, diz Eli.

+ Viih Tube e Eliezer desabafam no ‘Fantástico’ sobre ataques sofridos pela filha

Segundo o casal, as ofensas ficaram piores após Viih Tube anunciar que Lua já tinha R$ 1 milhão. Na ocasião, a ex-sister relatou que todo o dinheiro de publicidade ganho com a imagem da filha, iria para uma conta no nome da bebê.

Share.