Vivian Amorim
Vivian Amorim – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A influenciadora Vivian Amorim usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 04 de janeiro, para desabafar sobre a sua saída da ‘Rede BBB’. Vale lembrar que ao longo dos últimos anos, a artista esteve à frente do projeto, assim como Bruno De Luca, Ana Clara e outros grandes nomes da Globo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

No entanto, para ousar nesta nova edição, a direção do programa decidiu reformular tudo e mudou os apresentadores da ‘Rede BBB’, colocando nomes como Jojo Todynho, Guto TV e muitos outros para conduzir a atração. Ana Clara também comandará um dos programas (data ainda não revelada).

+ Vivian Amorim faz desabafo sobre suposta gravidez após boatos na web

Pelas redes sociais, Vivian compartilhou lembranças do período em que esteve à frente do projeto e desabafou: “Aproveitando o tbt pra postar algumas fotos da rede bbb 2023 e pra agradecer por todas as mensagens de carinho que vcs estão me enviando. Esse ano vou me dedicar a outros projetos, mas vou continuar acompanhando e comentando tudo, só que do lado de cá, junto com vcs! Gratidão eterna a toda equipe do @bbb por todos esses anos juntos! Amo vcs e estarei sempre aqui na torcida!“, escreveu ela, ainda, revelando seu futuro profissional.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o post de Vivian Amorim

Ainda na publicação de Vivian, diversos internautas e alguns artistas, reagiram: “Maravilhosa“, escreveu Amanda Meirelles. “Uma pena você não fazer parte esse ano, acho o bbb a sua cara, você faz um trabalho excelente!“, comentou uma fã. “A audiência vai despencar… @jbboninho reforça o convite … BBB sem Vívian não tem graça nenhuma“, comentou outra. “O Rede BBB nunca será o mesmo!“, afirmou outra seguidora da influenciadora. “Vc é luz! Nossa 01 sempre“, afirmou outro.

+ Vivian Amorim se inspira em Festival de Parintins para celebrar cinco meses da filha

– Continua após o anúncio –

Veja a publicação abaixo:

 

Share.