Walcyr Carrasco – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Em processo de recuperação após fraturar o fêmur, o autor de “Terra e Paixão“, Walcyr Carrasco, compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (20) um vídeo em que aparece de pé com o auxílio de uma bengala.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Walcyr Carrasco comemora beijo de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão

“Bengala já é vitória!”, escreveu na legenda, recebendo o carinho de seus seguidores. “Feliz demais em ver sua força e recuperação, querido!”, comentou um internauta. “Nosso ícone! Melhoras, Walcyr”, disse outro. “Tenha excelente recuperação, agora fala para nós, você contou para Gustavo quem matou Ágata?”, brincou outra.

Confira:

– Continua após o anúncio –

Walcyr Carrasco nega que tenha deixado ‘Terra e Paixão’

Após o incidente, surgiram rumores de que Walcyr teria deixado “Terra e Paixão”. No entanto, o próprio autor negou a informação. “Ficaram especulando sobre a minha saúde, se eu ia voltar… Eu continuo sendo o autor. Estou com milhões de ideias para ir ao ar”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

– Continua após o anúncio –

+ Walcyr Carrasco celebra aniversário de Amaury Lorenzo e emociona ator

Ele ainda ressaltou na ocasião que precisou enfrentar uma série de problemas, mas que já estava se recuperando. Criticou ainda a maneira com a qual as notícias sobre o seu estado de saúde foram divulgadas pela mídia. “Já foi o suficiente para saírem notícias de todos os tipos. Me puseram praticamente dentro de um caixão”, comentou.

Sobre sua parceria com Thelma Guedes, Walcyr destacou: “A gente criou cenas do hospital. Tudo que está no ar foi pensado por nós três. Muito foi sim pensado pela Thelma, que é uma grande autora. Eu estava lá, palpitando, falando, e agora voltei”, afirmou, dizendo que mesmo no hospital, continuou a escrever. O autor ainda voltou a criticar as especulações divulgadas a seu respeito, dizendo que estariam fazendo “drama” em relação a sua saúde.

Share.