PUBLICIDADE

Continua após a publicidade..

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo decidiu abrir mão da ação judicial que estava planejando mover contra a influenciadora Graciele Lacerda, após uma conversa com seu pai, Zezé di Camargo. A decisão foi tomada visando preservar a imagem do veterano e evitar maiores polêmicas.

Quem trouxe a revelação foi o irmão de Wanessa, Igor Camargo, que defendeu sua esposa, Amabylle Eiroa, na disputa contra a musa fitness. Em resumo, Amabylle descobriu que estava sendo atacada por meio de um perfil falso criado por Graciele Lacerda, e ao investigar o caso com a ajuda de especialistas em crimes cibernéticos, descobriu que o IP do fake estava vinculado ao endereço de e-mail da noiva de Zezé di Camargo.

Wanessa era a primeira interessada em descobrir quem difamou ela com essa mentira. O que acontece é que meu pai a convenceu a desistir para evitar repercussões negativas para ele. Mas quem precisa parar é Graciele!“, lamentou Igor em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Ele também expressou sua tristeza pelo fato de Wanessa ter voltado atrás em sua decisão após conversar com o pai: “Ela ama o pai e quer protegê-lo, mas infelizmente não entendeu que foi Graciele quem não preservou nem ela nem meu pai ao fazer o que fez“.

No último sábado (28), Amabylle já havia acusado publicamente Graciele Lacerda pelos ataques que vinha sofrendo: “Lá atrás, meu pai me disse: ‘As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará seu caminho’. Aquela pessoa chamada Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma rede de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade começou a tocar. Você assumiu o risco, agindo por trás desse perfil falso na internet e, ao ser descoberta, causou caos dentro da família, apontando inocentes que nunca te fizeram mal algum, apenas descobriram que você estava fazendo o mal“, detonou Amabylle.

Durante uma exibição do programa Fofocalizando, o jornalista Leo Dias mostrou um vídeo em que é possível ver que Wanessa possui outro perfil no Instagram em seu celular, intitulado ‘PriscilaDantas568’. O momento aconteceu enquanto a cantora se preparava para publicar uma nova foto.

Share.